ADDP Cabo Frio enfrenta Motivo/Lidel pela Taça Brasil de Clubes. Jogo desta quarta-feira é o segundo compromisso do campeão carioca e estadual na competição. Se vencer, ADDP Cabo Frio assegura sua vaga na semifinal


Exibindo jogo 1 - foto 20.jpg

Depois de vencer o Cresspom (DF) por 5 a 1, na tarde de ontem (20), a ADDP Cabo Frio volta à quadra do Sesi Taguatinga Norte (DF) nesta quarta-feira (21), em mais um compromisso pela XLI Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino – Segunda Divisão. O segundo adversário da equipe na competição é o Motivo/Lidel, da cidade de Serra, no Espírito Santo. A partida é a segunda do dia, com início previsto para as 16h30.



Com o empate entre Colinas/Osmiki Futsal (TO) e Motivo/Lidel (ES) por 5 a 5, também pela primeira rodada da Taça Brasil, uma vitória da ADDP Cabo Frio contra a equipe tocantinense coloca o time cabofriense nas semifinais do torneio com uma rodada de antecipação.

A vitória da ADDP Cabo Frio ganhou destaque no site da CBFS, principalmente por ter sido a única por goleada na rodada inaugural da Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino – Segunda Divisão. Dos quatro jogos disputados, dois terminaram empatados e um foi decidido por diferença mínima de gols.

O técnico Cupim utilizou, no jogo de terça-feira, 13 dos 14 atletas relacionados para a partida contra o Cresspom. O time que iniciou a partida com André, Vinícius, Wellington, Arthur e Fabrício. Depois entraram Regufe, Alfredo, Lucas Tardelli, Wilson, Bruno Ciro, Dawisson, Digo e Igor. Apenas o goleiro reserva Marquinhos não atuou.

A ADDP Cabo Frio está no grupo S1, ao lado do Cresspom (DF), do Colinas/Osmiki Futsal (TO) e do Motivo/Lidel (ES). No grupo S2 estão Uirapuru (MT), MEC/IFMA (MA), Ácrata (AL) e o sediante Asbac/Green Team (DF). Na sexta-feira (22), o time fecha a primeira fase jogando contra o Colinas/Osmiki Futsal, também às 16h30.

A Taça Brasil vai premiar os respectivos estados dos dois melhores times com o acesso à primeira divisão.

Resultados da 1ª rodada – jogos do dia 20/5
Grupo S1
Cresspom (DF) 1 x 5 ADDP CABO FRIO (RJ)
Colinas/Osmiki Futsal (TO) 5 x 5 Motivo/Lidel (ES)

Grupo S2
Uirapuru (MT) 5 x 5 Ácrata (AL)
MEC/IFMA (MA) 5 x 4 Asbac/Green Team (DF)

Jogos da 2ª rodada – jogos do dia 21/5
15h – Cresspom (DF) x Colinas/Osmiki Futsal (TO)
16h30 – ADDP CABO FRIO (RJ) x Motivo/Lidel (ES)
18h – MEC/IFMA (MA) x Uirapuru (MT)
19h30 – Ácrata (AL) x Asbac/Green Team (DF)

Jogos da 3ª rodada – jogos do dia 22/5
15h – Cresspom (DF) x Motivo/Lidel (ES)
16h30 – ADDP CABO FRIO (RJ) x Colinas/Osmiki Futsal (TO)
18h – MEC/IFMA (MA) x Ácrata (AL)
19h30 – Asbac/Green Team (DF) x Uirapuru (MT)


Texto: Assessoria de Imprensa da ADDP Cabo Frio
Fotos: Felipe Costa/SESI
0