Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







terça-feira, 20 de maio de 2014

ADDP Cabo Frio estreia nesta terça na Taça Brasil de Clubes. Campeão carioca e estadual enfrenta o CRESSPOM, do Distrito Federal, às 15h

A ADDP Cabo Frio estreia nesta terça-feira (20) na XLI Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino - Segunda Divisão. A competição acontece até o dia 24 de maio no Ginásio do Sesi de Taguatinga (DF). 
O torneio terá a participação de oito equipes de sete estados diferentes. O Distrito Federal será representado pelo Cresspom e pelo Green Team, que disputará a Liga Nacional de Futsal. Aliás, o Green Team é o primeiro adversário da ADDP Cabo Frio na Liga, em jogo marcado para 14 de julho, no Distrito Federal.



A ADDP Cabo Frio está no grupo S1, ao lado do Cresspom (DF), do Colinas/Osmiki Futsal (TO) e do Motivo/Lidel (ES). No grupo S2 estão Uirapuru (MT), MEC/IFMA (MA), Ácrata (AL) e o sediante Asbac/Green Team (DF).

A delegação da ADDP Cabo Frio viajou com 14 atletas: os goleiros André e Marquinhos; os fixos Vinícius, Alfredo, Bruno Ciro e Regufe; os alas Fabrício, Digo, Igor Bento, Wellington, Arthur e Lucas Tardelli; e os pivôs Wilson e Dawisson. Na comissão técnica, estão o técnico Cupim, o preparador físico Bruno Rodrigues, o fisioterapeuta João Vitor Gonçalves, o roupeiro Antônio Marcos (Linha Preta) e o coordenador Flávio Rebel.

As equipes jogam dentro dos seus grupos entre 20 e 22 de maio. Os dois melhores de cada grupo passam para a semifinal, em cruzamento olímpico, no dia 23 de maio, sexta-feira. A final está prevista para o sábado, 24 de maio.

Depois do jogo inaugural da competição, a ADDP Cabo Frio enfrenta, nesta quarta, o time capixaba do Motivo/Lidel, às 16h30. No dia 22, o time fecha a primeira fase jogando contra o Colinas/Osmiki Futsal, também às 16h30.

A Taça Brasil vai premiar os respectivos estados dos dois melhores times com o acesso à primeira divisão. A delegação da ADDP Cabo Frio viaja na tarde deste domingo (18) e, por conta disso, só fará os jogos contra Vasco, Magnólia e Mendes, pelo Campeonato Carioca, quando retornar a Cabo Frio.

Não haverá transmissão por TV da Taça Brasil de Clubes. A CBFS criou um hotsite para divulgar a competição. O endereço eletrônico é http://www.cbfs.com.br/2009/competicoes/index.php?idCompeticao=264

Texto: Assessoria de Imprensa da ADDP Cabo Frio
Postar um comentário