ADDP Cabo Frio goleia Cresspom na estreia na Taça Brasil de Clubes. Atuando de forma segura, campeão carioca e estadual de futsal fez 5 a 1 no representante de Brasília. ADDP volta à quadra nesta quarta-feira


 Exibindo foto 2 - wellington (credito léo borges).jpg


Exibindo foto 3 - fabricio (credito luciano bergamaschi cbfs).jpg

Com uma atuação segura e muito firme no aspecto coletivo, a ADDP Cabo Frio venceu o Cresspom (DF) por 5 a 1, na tarde desta terça-feira (20), na sua estreia na XLI Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino - Segunda Divisão. O jogo foi disputado no ginásio do Sesi de Taguatinga (DF).

O time tomou a dianteira das ações desde o início e abriu o marcador com Regufe. Fabrício fez 2 a 0, mas o time de Brasília descontou, ainda no primeiro tempo. Antes do intervalo, Igor fez 3 a 1 para a ADDP Cabo Frio.

No segundo tempo, o panorama do jogo não se alterou. Atuando com solidez, a ADDP Cabo Frio fez mais dois gols, com Vinícius e Wellington, fazendo 5 a 1 e ganhando seus primeiros três pontos no grupo S1 da competição.
Vale lembrar  que a ADDP Cabo Frio está no grupo S1, ao lado do Cresspom (DF), do Colinas/Osmiki Futsal (TO) e do Motivo/Lidel (ES). No grupo S2 estão Uirapuru (MT), MEC/IFMA (MA), Ácrata (AL) e o sediante Asbac/Green Team (DF).

Nesta quarta-feira, a ADDP Cabo Frio enfrenta o time capixaba do Motivo/Lidel, da cidade de Serra, às 16h30. No dia 22, o time fecha a primeira fase jogando contra o Colinas/Osmiki Futsal, também às 16h30.



A Taça Brasil vai premiar os respectivos estados dos dois melhores times com o acesso à primeira divisão. A delegação da ADDP Cabo Frio viaja na tarde deste domingo (18) e, por conta disso, só fará os jogos contra Vasco, Magnólia e Mendes, pelo Campeonato Carioca, quando retornar a Cabo Frio.

Texto: Anderson Lopes
Fotos: Arquivo ADDP Cabo Frio (crédito: Léo Borges, fotos 1 e 2; Luciano Bergamaschi, foto 3; João Vitor Gonçalves, foto 4)

Fotos 1, 2 e 3: Vinícius, Wellington e Fabrício marcaram um gol cada na vitória da ADDP sobre o Cresspom, do Distrito Federal
Foto 4: A ADDP Cabo Frio estreou bem na Taça Brasil de Clubes - 2ª Divisão
0