Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quarta-feira, 28 de maio de 2014

ADDP Cabo Frio recebe Vasco da Gama nesta quarta pelo Carioca de Futsal. Em seu primeiro jogo em casa depois da conquista da Taça Brasil de Clubes, equipe cabofriense tenta sua segunda vitória na luta pelo bicampeonato carioca


Exibindo 27.05 - addp campeã.jpg

Depois de toda a festa pela conquista do título da Taça Brasil de Clubes de Futsal – Segunda Divisão, disputada em Taguatinga (DF) na semana passada, a ADDP Cabo Frio volta suas atenções novamente para a disputa do Campeonato Carioca Adulto de Futsal. 
Nesta quarta-feira (28), a equipe volta à quadra para enfrentar o Vasco da Gama. O jogo está marcado para as 20h no ginásio Alfredo Barreto, no bairro do Portinho. O Vasco lidera a Campeonato Carioca com três vitórias em três jogos e terá, diante da ADDP Cabo Frio seu último jogo na primeira fase da competição.



A ADDP Cabo Frio só fez uma partida pelo Carioca Adulto de 2014, quando goleou o Grajaú Country por 11 a 0. Os demais jogos da equipe comandada pelo técnico Cupim foram adiados pela Federação por conta da participação na disputa da Taça Brasil. Agora, o time terá uma sucessão de jogos para tentar ficar com o bicampeonato: depois do jogo contra o Vasco, o time vai a Mendes, no Sul Fluminense, no sábado (31/5), enfrentar o time local. Na terça (3/6), a ADDP Cabo Frio viaja novamente: vai a Petrópolis encarar o Magnólia, encerrando a primeira fase.

As semifinais devem acontecer nos dias 5 e 7 de junho, com as finais sendo jogadas nos dias 9 e 11 ou 11 e 13 de junho – as datas serão confirmadas na próxima semana pela Federação.

Em relação ao elenco que viajou para a disputou a Taça Brasil de Clubes, a ADDP Cabo Frio não poderá contar com dois jogadores para o jogo contra o Vasco: o pivô Dawisson está machucado e o ala Lucas Tardelli, que é atleta da categoria sub20, foi expulso no último jogo da equipe sub20, contra o Grajaú Country, e ainda vai cumprir a suspensão automática. O técnico Cupim ainda não anunciou o nome dos substitutos.

A entrada para a partida entre ADDP Cabo Frio e Vasco da Gama é gratuita e a expectativa é que pelo menos 1500 torcedores compareçam para ver a equipe campeã da Taça Brasil em atividade.

Texto: Anderson Lopes
Fotos: Cristiano Costa/SESI
Postar um comentário