ADDP Cabo Frio vence Flamengo e lidera o Carioca sub20 de futsal. Com autoridade, time venceu o rubro-negro na Gávea por 3 a 0 e soma seis pontos em duas vitórias


Exibindo foto 1 - gago.jpg

A equipe sub20 da ADDP Cabo Frio venceu o Flamengo por 3 a 0 na noite desta terça-feira (6), no ginásio Togo Renan Soares, na Gávea. Jogando com autoridade mesmo fora de casa, a ADDP Cabo Frio chegou à segunda vitória em dois jogos, assumindo a liderança provisória do Campeonato Carioca da categoria, promovido pela Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ). 
A partida foi muito disputada em ritmo acelerado desde o seu início. Aos poucos, a ADDP Cabo Frio impôs seu jogo de marcação forte e posse de bola com eficiência. O placar foi aberto aos 8'34, quando Lucas Tardelli deu belo passe para Gago fazer 1 a 0. Ainda no primeiro tempo, aos 15'21, o estreante Igor Porto fez jogada individual pela ala, tabelou e finalizou para fazer 2 a 0. 
No segundo tempo, o Flamengo tentou pressionar a ADDP Cabo Frio. Porém o gol que selou a segunda vitória no campeonato saiu em bela jogada individual de Lucas Tardelli, que driblou dois marcadores até bater sem chance para o goleiro adversário, aos 30'36. A partir daí, a pressão rubro-negra aumentou, mas o goleiro Marquinhos fez importantes defesas que garantiram o placar. 
No final, um susto: Digão, que já tinha cartão amarelo – em um lance onde sequer cometeu falta – foi expulso a 53 segundos do fim. No entanto, a defesa se sustentou e o placar permanceu em 3 a 0 para a ADDP Cabo Frio, que volta a jogar pelo Carioca Sub20 de Futsal diante do Grajaú Country nesta sexta-feira (9), no ginásio Alfredo Barreto, às 19h.



A ADDP Cabo Frio jogou e venceu com Marquinhos, Matheus Quintanilha, Matheus Leão, Kaká e Jônatas. Entraram: Gago, Lucas Tardelli, Igor Porto, Digão, Caio e João Fernando. Não foram utilizados Vinícius, Victor Hugo e Gabriel. Técnico: Anderson Mangueira Lopes. Gago, Kaká e Digão levaram cartão amarelo. Digão acabou expulso.

Texto: Assessoria de Imprensa da ADDP Futsal
Fotos: Léo Borges

1 - Gago abriu o placar na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo.
2 - Lucas Tardelli deu um passe e marcou um dos gols da vitória da ADDP Cabo Frio
0