Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sexta-feira, 30 de maio de 2014

Alair Corrêa participa da reunião do Conselho Comunitário de Segurança CCS. É a primeira vez na história dos encontros do CCS que um prefeito participa do encontro com a comunidade


Exibindo Prefeito Alair Corrêa participa da reunião co CCS Cabo Frio Conselho Comunitário de Segurança.jpg

Depois de quase oito anos de instalação do Conselho Comunitário de Segurança CCS em Cabo Frio, a reunião mensal recebeu pela primeira vez a visita de um prefeito. Na noite de quarta-feira (28/5) o prefeito Alair Corrêa compareceu ao encontro na Escola Municipal Deodoro Azevedo, no bairro Guarani.
Depois de conversar com moradores e representantes comunitários, o prefeito Alair Corrêa acompanhado pelo presidente da Comsercaf, Toninho Corrêa encarregou o Secretário da Ordem Pública, Adalberto Porto para representá-lo e acompanhar a reunião.
Para o presidente do CCS-Cabo Frio, Benedito Ribeiro, o Bené do Village, é um grande avanço para toda a comunidade cabofriense a participação efetiva do prefeito Alair Corrêa.
- O prefeito assumiu um compromisso em participar mais sobre os problemas da Segurança Pública na cidade. E a presença dele aqui reforça nosso trabalho -, disse Bené ao abrir a reunião que contou com a presença do Comandante: do 25° BPM – Ten. Cel. Ruy Sergio França de Oliveira, representantes do Batalhão Florestal e da Policia Civil.


Entre as observações dos moradores, estão a troca de lâmpadas queimadas, retirada de veículos abandonados e presença da Policia Militar e de agentes da Guarda Municipal.
-Todas as observações foram anotadas e o que for possível resolver de imediato os moradores podem contar com a presença da prefeitura -, disse Adalberto Porto.
O comandante PM explicou aos moradores o funcionamento e a posição da PM na cidade e na região.  
Foto: Walmor Freitas/W2 Imagens
Postar um comentário