Arraial do Cabo conquista 3 pontos na estréia do Carioca Sub 17 e Sub 15. Próximo jogo será no domingo, 11, contra o Teresópolis


Exibindo CEAC - Carioca 2014.jpg

 CEAC – Centro Esportivo de Arraial do Cabo em parceria com o Drible Legal entram com tudo no Campeonato Carioca 2014 na série B Juvenil e Infantil e se dá bem. O time venceu por WO o Mangaratibense conquistando 3 pontos nas 2 categorias na estréia do campeonato, no domingo, 04. O jogo aconteceu em Mangaratiba, no Estádio José Maria B. de Barros.
O próximo jogo será contra a equipe do Teresópolis, pela segunda rodada do estadual no Estádio Municipal de Teresópolis. O diretor de futebol do CEAC e presidente do Drible Legal,  Henrique Pimentel, disse que está confiante com o elenco, que desde o ano passado vem treinando firme, se preparando para essa competição.


“Estamos muito confiante com o nosso grupo, trabalhamos muito para o estadual, pois enfrentaremos equipes de tradição do futebol carioca. O nosso objetivo é a ficar entre os quatro primeiros colocados para jogarmos contra os clubes grandes do Rio”, disse Henrique Pimentel.
Nesta campanha, a comissão técnica do CEAC é formada pelos treinadores Wanderley, Marcos e Gilson (massagista), Ulisses Menezes e Antonio Rodrigues, diretores do clube.
0