Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







terça-feira, 6 de maio de 2014

Búzios inicia campanha de recolhimento de garrafas pets para reciclagem


Exibindo Campanha para recolher garrafa pet (2).png

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Governo e com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, iniciou ontem, dia 6 de maio, uma campanha para recolher doações de garrafas pet.
            A meta da Prefeitura é recolher, até o dia 16 de maio, 1.200 garrafas que serão recicladas para enfeitar a cidade para datas comemorativas. Os enfeites serão produzidos durante as oficinas de artesanato realizadas nos CRAS da cidade e começarão a ser usados para a decoração relacionada à Copa do Mundo e, posteriormente, para decorações em outras datas, como Natal, Carnaval e demais eventos.
          O objetivo principal da campanha vai além de enfeitar a cidade: a Prefeitura espera ajudar o meio ambiente, tirando da natureza estas garrafas, que, em condições normais, levariam até 400 anos para decomposição.


            ​Interessados em colaborar devem entregar suas doações na Sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, localizada no Centro da cidade; no INEFI, na Rasa; nos CRAS de José Gonçalves, Rasa e Baia Formosa; no Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM) e no Centro de Convivência do Idoso, ambos em Manguinhos.
Postar um comentário