Cabo Frio terá show gospel da caravana Palavra de Paz. Entre as atrações confirmadas está a ex-funqueira Perlla



Exibindo caravana.jpg
Nesta quinta-feira (dia 15), a partir das 19 horas, o bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, será palco de uma série de shows gospel apresentados pela caravana Palavra de Paz. O evento, gratuito e aberto ao público, acontecerá na Avenida Ézio Cardoso da Fonseca, e contará com apresentação de nomes consagrados da música evangélica como Kleber Lucas, Willian Nascimento, Beatriz, Ministério Sarando a Terra Ferida, Marcelo Nascimento e a ex-funqueira Perlla, que agora assina como Perlla Castilhol.


Nascida num lar cristão, Perlla se afastou da igreja aos 14 anos. No mundo, foi backing vocal de vários artistas, até ser descoberta por um famoso DJ e gravar a canção “Tremendo Vacilão”, que lhe trouxe fama, sucesso e a destacou como a rainha do funk melody. Depois, vieram participações em programas de TV, em DVDs, campanhas publicitárias, viagens aos Estados Unidos e Japão para shows. Ao todo foram seis anos de sucesso e glamour, que lhe proporcionaram riqueza, vida confortável e muitos bens materiais, como imóveis e veículos. Mas o principal Perlla diz que não havia conquistado: a paz e a felicidade.
- O Espírito Santo de Deus sempre me cobrava. Cheguei a entrar em depressão e pensar em me matar por causa de desilusões vividas. Mas graças às orações da minha mãe, Deus me colocou num novo caminho – conta a ex-funqueira que, em 2011, ao iniciar a gravação de seu último CD, precisou formar uma nova banda que não tivesse ligação com o funk, e acabou num grupo totalmente composto por músicos evangélicos, entre eles o baixista Cássio Castilhol, atual marido da cantora, que a conduziu para um novo tempo, fazendo-a voltar a frequentar os cultos e retornar à igreja, onde está até hoje.
Realizada há mais de 10 anos, a Caravana Palavra de Paz é uma extensão do programa de mesmo nome apresentado pelo deputado federal Anthony Garotinho na Rádio Família 104,5 FM, e retransmitido para todo o país em diversas emissoras. Durante os shows são distribuídos CDs, DVDs e bíblias. No final do ano passado, a Caravana esteve em Campos encerrando a temporada de 2013 que percorreu 52 bairros de diferentes cidades de todo o Estado do Rio de Janeiro, atingindo mais de 350 mil pessoas.


      Cristiane Zotich
      Assessora de Imprensa      (22) 9211-9030
      (22) 7814-2261
      ID: 88*24936
      Visitem: http://studiofenixcomunicacaoeeventos.blogspot.com.br/
                    http://xampudj.blogspot.com
0