
O prefeito Eduardo Paes durante entrega das obras do programa Bairro Maravilha, na Zona Oeste Pedro Teixeira/ Agência O Globo / Agência O Globo
RIO - O prefeito Eduardo Paes negou, neste sábado, que a Guarda Municipal irá trabalhar no policiamento ostensivo no Centro da cidade junto à Polícia Militar durante a Copa do Mundo. O trabalho em parceria havia sido anunciado pelo governador Luiz Fernando Pezão. O prefeito disse, durante entrega das obras do programa Bairro Maravilha, na Comunidade Mucuripe, em Senador Camará, Zona Oeste, que ficou sabendo sobre a medida neste sábado pela imprensa.
— Estou sempre disposto a colaborar com o governo do estado na Segurança Pública. Mas, trabalho de polícia é de polícia e de guarda é de guarda. A Guarda Municipal tem as suas limitações e não substitui a polícia de forma alguma. Preciso ainda entender essa proposta do governador — disse Paes.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/eduardo-paes-diz-que-guarda-municipal-nao-fara-papel-de-pm-durante-copa-do-mundo-12373541#ixzz30gnldQZy
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Comentários