Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sábado, 31 de maio de 2014

Em Búzios, vice-prefeito reassume a administração do município MP derruba o decreto da Câmara que impedia o Muniz de comandar. Prefeito André Granado segue na Europa.

Do G1 Região dos Lagos
O vice-prefeito de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, Carlos Alberto Muniz. reassumiu ontem (30) o comando do executivo.  Duas decisões levaram muniz a reassumir o cargo. Uma está ligaga ao mandado de segurança pedido pelo próprio vice-prefeito. A outra foi a ação criada pelo Ministério Público para derrubar o decreto da Câmara que impedia o Muniz de comandar o executivo até este sábado, dia 31. Os dois pedidos foram analisados pelo juíz da Comarca de Búzios, Marcelo Villas.


Foi mais um capítulo da polêmica criada na cidade depois que um decreto aprovado pela Câmara de Vereadores autorizou que o prefeito André Granado administrasse a cidade à distância. André está em viagem oficial à Europa, desde o dia 17 deste mês. Esta é a segunda vez que Muniz torna-se prefeito em exercício em pouco mais de uma semana.
No dia 22 deste mês Muniz assumiu o cargo, porém ficou menos de 24 horas no poder, por conta de uma decisão do Tribunal de Justiça do Rio, que manteve os efeitos do decreto.
Postar um comentário