Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sexta-feira, 23 de maio de 2014

Em Campos, polícia lança cartaz para tentar prender suspeito de matar mãe e filha

Os investigadores encontraram pistas ligadas aos crimes na casa de Adriano LimaDo R7
A polícia pede ajuda para encontrar Adriano da Conceição e LimaDivulgação / Disque-Denúncia
As vítimas eram vizinhas de Adriano LimaDivulgação
O Disque-Denúncia lançou, ontem (22), um cartaz com um pedido de ajuda para encontrar Adriano da Conceição de Lima,suspeito de matar Gilcilene Paes Pereira, de 44 anos, e a filha dela, Isabelle Pereira Laurindo, de 10, em Campos dos Goytacazes, no norte do Fluminense.
Os crimes aconteceram no último dia 15 e, desde então, Adriano está foragido. Segundo as investigações, ele era vizinho de Gilcilene, que foi morta a pauladas e facadas. Em seguida, o suspeito teria assassinado a criança, cujo corpo só foi encontrado quatro dias depois em um canavial.
Na casa de Adriano, os investigadores acharam armas de fogo, munições e peças de roupa sujas de sangue. Os moradores da região, revoltados, incendiaram o imóvel.
Segundo testemunhas, o suspeito sentia atração pela criança. Algumas vezes, o pai da menina já teria flagrado tijolos encostados na parede da casa, como se Adriano os tivesse posicionado ali para subir e olhar pelo basculante do banheiro.


O corpo da menina Isabelle foi achado quando um agricultor observou que urubus sobrevoavam um canavial em uma fazenda. A criança estava boiando no tanque d’água, em avançado estado de decomposição.
Quem tiver informações sobre o caso pode ligar para o Disque-Denúncia, (21) 2253-117, com anonimato garantido. Quem preferir pode usar o Whats App do Portal dos Procurados, (21) 96802-1650.
Postar um comentário