Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quarta-feira, 28 de maio de 2014

Em Macaé, homem procura delegacia e confessa estupro da própria filha de 13 anos

Suspeito ofereceu celular pelo sexo e por silêncio, segundo menina.
Júnior CostaDo G1 Região dos Lagos
Um homem de 34 anos foi voluntariamente à 123ª DP de Macaé, no interior do estado do Rio, na manhã desta quarta-feria (28), querendo se entregar. Segundo a polícia, o homem confessou que mantém relações sexuais com a própria filha, de apenas 13 anos. Os atos começaram quando a menina tinha 8 anos. O suspeito prestou depoimento, deu detalhes de como os atos aconteciam e foi liberado. 


Como não houve flagrante, o homem, que não foi identificado para preservar a imagem da criança e evitar que ela seja constrangida, não foi preso. Os abusos foram confirmados pela mãe e pela criança, que foram ouvidas pela equipe do Núcleo de Atendimento às Mulheres (NUAM). 
A mãe contou que ficou sabendo dos abusos no último dia 17 e registrou ocorrência nesta segunda-feira (26). A criança contou que o pai ofereceu um celular em troca do sexo e do silêncio. A mãe declarou ainda que possui outras duas filhas, uma de 11 e outra de 2. O caso está gerando repercussão nas redes sociais. 
A revolta da população é, principalmente, pelo fato de a polícia ter liberado o homem. O titular da 123ª DP de Macaé, Flilipi Poeys, disse que um inquérito foi instaurado e que pediu a prisão do suspeito. 
De acordo com números do Instituto de Segurança Pública do Rio (ISP), de janeiro a março deste ano foram registrados 44 estupros em Macaé. Só no primeiro mês de 2014, foram 25 registros.
Postar um comentário