Jovens agridem, tiram roupa de garota e postam vídeo em rede social. Garota levou socos e chutes de outras três enquanto garoto filmava. Delegacia de polícia informou que não foi registrado boletim de ocorrência.

Do G1 SC
Uma jovem foi agredida por outras três enquanto era filmada por um garoto em São José, na Grande Florianópolis. Além de levar socos e chutes, a vítima teve a roupa tirada. O vídeo publicado em redes sociais foi divulgado no Jornal do Almoço de quinta-feira (1º).
Nas imagens, é possível ver o começo da agressão, no amanhecer do dia. A vítima foi encurralada pelas outras jovens. Durante um minuto e meio, ela aparece sendo espancada, além de ter roupa arrancada pela agressoras. Já nua, consegue fugir, correndo.


Durante a confusão, uma das moças se abaixou e pegou uma pedra. Ela atingiu a cabeça da menina várias vezes e, depois, confirmou o que fez para a câmera. "Olha ali, rachei a cabeça dela com a pedra", diz a agressora.
O motivo da violência seria um rapaz. A menina que aparece apanhando nas imagens teria se envolvido com o namorado de uma das agressoras. A confusão ocorreu em um dos locais mais movimentados do bairro de São José, mas moradores dizem que não conhecem as envolvidas.
A Delegacia de Polícia informou que os agentes estão cientes da briga e do vídeo na internet, mas não foi registrado nenhum boletim de ocorrência. Por isso, não foi iniciada nenhuma investigação.
0