Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quarta-feira, 28 de maio de 2014

Marinha emite alerta de ressaca no litoral da Região dos Lagos do Rio. A previsão é de que as ondas podem chegar a 3 metros de altura. De acordo com o aviso, a ressaca deve durar até a quinta-feira (29).

Do G1 Região dos Lagos
A Capitania dos Portos em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, emitiu, nesta quarta-feira (28), um alerta de ressaca no mar na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. De acordo com o aviso, a ressaca deve durar até a quinta-feira (29). A previsão é de que as ondas ultrapassem os 2,5 metros, podendo chegar a 3 metros de altura.


Com isso, a orientação da Marinha é para que o banho de mar seja evitado nas praias da região. Outro aviso importante é para que curiosos evitem ficar nas pedras que ficam nos cantos das praias. Da mesma forma, os pescadores são orientados a não se afastarem da costa.
Previsão do tempo
A quarta começou com chuva e deve se manter neste clima durante todo o dia na Região dos Lagos. A previsão meteorológica é de que as temperaturas fiquem entre os 18º e os 22º, com possibilidade de chuva a qualquer momento do dia.

O vento sopra na direção sul com velocidade média de 12 Km/h e algumas rajadas que podem chegar a 20 Km/h. Segundo o Insituto Climatempo, a frente fria deve se distanciar da região ao longo da semana.
Na quinta-feira (29) a previsão é de muitas nuvens no céu, mas pode não chover. As temperaturas devem ficar entre os 16º e os 26º. Já na sexta (30) é esperada a incidência de sol com poucas nuvens e temperaturas variando entre os 15º e os 27º.
Postar um comentário