Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







domingo, 18 de maio de 2014

PF autua duas boates em Búzios por ter seguranças irregulares. Denúncias anônimas levaram os agentes a fiscalizar as casas noturnas.

Do G1 Região dos Lagos
Depois de Cabo Frio foi a vez das boates de Armação dos Búzios, também na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, passarem por fiscalizações da Polícia Federal, na noite de ontem (17). Segundo informações do delegado titular Júlio César Ribeiro, denúncias anônimas informaram que as casas noturnas estariam usando segurança de forma irregular.


Ao todo dez agentes participaram da ação. Os agentes da comissão de vistoria da Polícia Federal e da delegacia de Macaé estiveram na Pachá, Zapata, casa de shows Ilha Bartô e no Hotal Travel Inn Apa Pau Brasil, onde fizeram orientações e autuaram duas casas, que não tiveram os nomes relevados.
Na última sexta-feira (16) a boate Evidence, em Cabo Frio, foi fechada, mas em nota a assessoria de imprensa da boite informou "que o estabelecimento já entregou a documentação necessária para a Polícia Federal e ainda que a casa noturna possui uma equipe de seguranças que está preparada para atender ao público de forma profissional e criteriosa.
Segundo o delegado Júlio Ribeiro, após a Copa do Mundo as fiscalizações serão intensificadas em todas as casas noturnas da Região dos Lagos.
Postar um comentário