Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quarta-feira, 28 de maio de 2014

Policiais militares encontram bebê de um ano em via pública de Maricá

Conselho Tutelar disse que criança saiu de casa enquanto pais dormiam.
Pais podem perder a guarda do menor; bebê está com parentes.
Heitor MoreiraDo G1 Região dos Lagos 
Policiais encontraram menor chorando durante patrulhamento na madrugada (Foto: Mauro Luis/Blog Lei Seca Maricá)Policiais encontraram menor chorando durante patrulhamento (Foto: Mauro Luis/Blog Lei Seca Maricá)
Dois policiais militares encontraram um bebê, de aproximadamente um ano, sozinho em uma via pública do bairro Mumbuca, em Maricá, interior do Rio de Janeiro. Os policiais que faziam um patrulhamento de rotina no bairro durante a madrugada de ontem (27) encontraram a criança chorando. Segundo a conselheira responsável pelo caso, que preferiu não se identificar, a criança foi levada pelos policiais para o Hospital Conde Modesto Leal para passar por avaliação médica.


Equipes da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar foram chamadas para atender o caso. O bebê foi levado para um abrigo da cidade, já que nenhum familiar foi encontrado. No início da tarde de ontem (27), os tios e avós do menor souberam do acontecimento e foram até o abrigo. O Conselho Tutelar e a Promotoria de Justiça da cidade decidiram que a criança vai ficar com esses parentes até que a justiça decida se os pais vão perder ou não a guarda do bebê. Ainda de acordo com a conselheira, o menor teria saído de casa enquanto os pais dormiam.
A reportagem do G1 entrou em contato com o delegado da 82ª Delegacia Policial, mas ele não foi encontrado para comentar o caso. Os inspetores não divulgaram informações.
Postar um comentário