Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quarta-feira, 7 de maio de 2014

Programa Municipal de Qualificação Profissional oferece vagas para diversos cursos em Cabo Frio. Inscrições devem ser feitas na Secretaria de Assistência Social

Continuam abertas as inscrições para os cursos gratuitos de qualificação profissional, oferecidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Cabo Frio, através do Programa Municipal de Qualificação Profissional. Há vagas para quatro cursos: Inglês aplicado a serviços turísticos, cuidador de idosos, auxiliar de cozinha e espanhol aplicado a serviços turísticos.



As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 09/05, na coordenação do Programa de Qualificação Profissional, de 8h30 às 16h30. Para fazer a inscrição, os interessados devem levar os documentos: RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade, constando a conclusão da 5ª série do Ensino Fundamental. Podem se inscrever pessoas de ambos os sexos, maiores de 18 anos.

Os cursos serão ministrados no IFF – Instituto Federal Fluminense, através de uma parceria entre a secretaria e o instituto. As aulas acontecerão às terças, quartas e quintas, no período da tarde, de 13h30 às 17h50. O início dos cursos será no dia 26 de maio com término previsto no dia 25 de setembro. Apenas o curso de auxiliar de cozinha acontecerá em período diferente: início em 13 de maio e término em 11 de setembro.

A coordenação do Programa Municipal de Qualificação Profissional fica na Secretaria Municipal de Assistência Social de Cabo Frio. O endereço é: Rua Florisbela Roza da Penha, nº 292, Braga.

Texto: Glória Passos | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social
Postar um comentário