Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sexta-feira, 16 de maio de 2014

Projeto 'Copa Na Praia' é lançado em cidades da Região dos Lagos do RJ

Objetivo é incentivar permanência dos turistas durante jogos da Copa.
Empresários ou comerciantes da região podem aderir ao projeto.
Do G1 Região dos Lagos 
Walmor Freitas/W2Imagens (Foto: Empresários reunidos criam projeto para atrair visitantes)Empresários reunidos criam projeto para atrair visitantes (Foto: Walmor Freitas/W2Imagens)
O projeto 'Copa na Praia' foi lançado ontwem (15) por empresários de cidades da Região dos Lagos do Rio de Janeiro que têm o objetivo de fortalecer o turismo e incentivar a permanência do turista por mais tempo em Arraial do Cabo, Armação dos Búzios e Cabo Frio durante o período dos jogos da Copa.


O encontro no Hotel Marlen, na Praia do Forte, em Cabo Frio, reuniu cerca de 80 pessoas entre empresários do setor turístico, donos de bares e restaurantes, agências de viagens e prestadores de serviços, além de entidades como Convention Bureau de Cabo Frio e Búzios, Associações de Hotéis de Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo, Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes de Búzios e as concessionárias Prolagos, Via Lagos Grupo CCR, Aeroporto Internacional de Cabo Frio, Universidade Veiga de Almeida e Shopping Park Lagos.
''A Via Lagos é um excelente canal de comunicação por ser o caminho principal para chegar às três cidades'', disse Luciana Sampaio, assessora de comunicação do concessionária.
Diretora de Marketing do Shopping Park Lagos, Carolina Galhanone confirmou a parceira do empreendimento com o projeto como forma de aumentar a visibilidade da iniciativa. Para aderir ao projeto o empresário, comerciante ou prestador de serviço deve entrar em contato com a central do projeto pelo tel (22) 2646-7313.
Postar um comentário