Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







segunda-feira, 12 de maio de 2014

Prolagos lança campanha para regularização de ligação de água. Durante todo o mês de maio os clientes que aderirem à campanha terão benefícios diferenciados.

Com o objetivo de diminuir o número de fraudes no sistema de distribuição de água nas cidades de Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, a Prolagos – Concessionária de Água e Esgoto do Grupo Equipav – acaba de lançar uma campanha para a regularização de ligações de água. Denominada “Gato! Na minha casa não”, a iniciativa oferece anistia de juros e multas, bem como condições especiais de negociação de débitos para quem aderir a campanha. Além desses benefícios, não haverá, ainda, o registro de ocorrência policial pelo furto d’água, que é crime de acordo com o artigo 155 do Código Penal, com pena de 1 a 5 anos de prisão e multa.A campanha é válida até o dia 30 de maio.



Os consumidores que tiverem interesse em aderir à campanha podem entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente (SAC) da Prolagos, por meio dos números 0800 7020 195 ou (22) 2621 – 5095, acessar o site (www.prolagos.com.br) ou ir até uma das lojas de atendimento da concessionária.

Gato de água: prejuízo para todos

“As ligações clandestinas ou irregulares trazem prejuízos a todos, pois podem contaminar a água na rede de abastecimento, trazendo riscos à saúde, além de diminuir a pressão nas tubulações, prejudicando o abastecimento de vizinhos, e até mesmo provocar infiltrações, deixando a estrutura do imóvel vulnerável”, ressalta Justino Brunelli, gestor comercial da Prolagos.

Só para se ter uma ideia, levantamento realizado pelo setor de fiscalização e combate à fraude da concessionária mostrou que, desde março de 2012, quando a área foi criada na empresa, já foram registradas 8.068 fraudes em instalações de abastecimento de água em imóveis residenciais e comerciais nas cinco cidades da área de concessão.


Gabriela Torres | Assessora de ComunicaçãoFSB COMUNICAÇÕES | PROLAGOSascom@prolagos.com.br
                  http://www.fsb.com.br
Postar um comentário