Rio tem boa movimentação de veículos na saída para o feriado

O Globo
Os motoristas que optaram por deixar o Rio neste feriado do Dia do Trabalho não encontram problemas nas principais vias de saída da cidade, na manhã desta quinta-feira. A Ponte Rio-Niterói apresenta boa movimentação de veículos nos dois sentidos, com tempo estimado de travessia em 13 minutos. Pela Linha Vermelha, o tráfego é bom em ambas as direções, em toda extensão da via.
Na Rodovia Presidente Dutra, o tráfego segue com um quilômetro de congestionamento na altura de Nova Iguaçu, sentido São Paulo. Em Barra Mansa, na altura do quilômetro 286, o trânsito flui apenas pela faixa da direita por conta de uma obra na via, no sentido Rio de Janeiro. Já quem segue para a Região dos Lagos, a BR-101 opera bem durante a manhã, sem registro de acidentes. Mesmo panorama para a Via Lagos.


Na estrada que liga o Rio a Teresópolis, as condições permanecem boas desde a madrugada. Para os motoristas que vão para Petrópolis, o tráfego está em meia pista, sentido Juiz de Fora, nos Km 96, devido a uma obra. Já no sentido Rio, os motoristas devem ficar atentos nos quilômetros 85, 87 e 97, também por causa de obras na pista.
Na Avenida Brasil, uma manifestação interdita a pista lateral da via, no sentido Zona Oeste, na altura de Manguinhos. O congestionamento chega na altura de Benfica. A melhor opção para o motorista é seguir pela pista central. Já na Linha Amarela, há boa movimentação, em toda extensão da via, nos dois sentidos.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/rio-tem-boa-movimentacao-de-veiculos-na-saida-para-feriado-12353610#ixzz30TqsdY2G 
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 
0