Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quinta-feira, 29 de maio de 2014

'Sebrae no Pódio' acontece nesta quinta com oportunidades para empresários da Região. Apoiado pela secretaria de Turismo, evento apresenta oportunidades de negócios para Jogos Olímpicos. Inscrição pode ser feita no evento, no teatro de Cabo Frio.

Do G1 Região dos Lagos
 O Sebrae/RJ apresentará, nesta quinta-feira (29), aos micro e pequenos empresários da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, o 'Sebrae no Pódio' que mostra as oportunidades de negócios e os caminhos para participarem nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016.
O evento, uma parceria com a Prefeitura de Cabo Frio, por meio da secretaria de Turismo, acontecerá a partir de 8h30, no Teatro Municipal, onde será servido um café da manhã e logo em seguida proferida a palestra de Renê Simões, ex-treinador das seleções de futebol masculino e feminino do Brasil.


Segundo o coordenador do 'Sebrae no Pódio', Francisco Marins, o orçamento do Comitê Olímpico para planejamento e organização dos dois eventos é de R$ 7 bilhões, dos quais R$ 300 milhões estão destinados às micro e pequenas empresas.
Para Ana Claudia Melo Vieira, coordenadora do Sebrae na Região dos Lagos “a Olimpíada 2016 é uma excelente oportunidade de negócios e um número significativo de empresários na região está preparado para responder com seus produtos e serviços”.

Os empresários interessados em participar do Sebrae no Pódio podem se inscrever gratuitamente. Clique aqui para fazer sua inscrição.
Postar um comentário