Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







terça-feira, 27 de maio de 2014

Secretaria da Criança e do Adolescente reinicia Projeto “RECRIAR” em Cabo Frio

Reunião na sede da secretaria traçou diretrizes para o retorno do projeto, em parceria com o Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente
Exibindo 26.05 - recriar criaad.jpgA Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente (SECCA) está reiniciando os projetos em parceria com os Centros de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (CRIAAD). O primeiro passo é a retomada das atividades do projeto “RECRIAR”. 
O projeto tem como objetivo assistir jovens em conflito com a lei, que estejam cumprindo medida socioeducativa, sendo um dos programas Centro de Referência da Infância e da Adolescência (CRIA), que dispõe de ações voltadas para a atenção às crianças e adolescentes e é um dos dispositivos da SECCA.
Esta semana foi realizada uma reunião com o secretário da Criança e do Adolescente, Dr Renato de Carvalho; o diretor do CRIAAD, Marcelus Edgreen; o professor doutor Flávio Roberto e a equipe técnica do CRIAAD e da SECCA, com o objetivo de marcar a retomada do projeto “RECRIAR”, assim como o planejamento de trabalhos de pesquisa em parceria com a Universidade Veiga de Almeida (UVA). As pesquisas serão coordenadas pelo Professor Doutor Flavio Roberto e pelo secretário Dr. Renato de Carvalho.



Texto e foto: Raissa Carvalho | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal da Criança e do Adolescente
Sugestão de legenda: secretário Dr Renato de Carvalho, professor doutor Flávio Roberto, diretor do CRIAAD Marcelus Edgreen e equipe técnica do CRIAAD e da SECCA
Postar um comentário