Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







segunda-feira, 19 de maio de 2014

“Vamos buscar nossa paz de qualquer maneira” diz Prefeito Alair Corrêa


Exibindo Prefeito Alair Corrêa ao lado do comandante da25BPM participam da caminhada pela Paz em Cabo Frio.jpg

Ao lado do comandante do 25º BPM,  Ten. Cel. Ruy França, prefeito participa da caminhada 'Todos pela Paz em Cabo Frio'
Depois de mais de uma hora de caminhada pelas principais ruas da cidade  acompanhando o movimento Todos pela Paz o prefeito Alair Corrêa afirmou que não medirá esforços para que a maior cidade da Região dos Lagos volte ao clima de tranquilidade como ficou conhecida. A passeata que atraiu cerca de duas mil pessoas vestidas de branco ganhou o reforço do Ten.Cel. Ruy França comandante do 25BPM que fez questão de caminhar junto com o prefeito até a dispersão. 
Exibindo Alair Paz Bx Walmor Freitas (1).jpg

- Depois de tantos anos com investimentos em estrutura para melhorar a vida em nossa cidade não podemos aceitar toda essa violência. A sociedade e a policia pode contar com nosso apoio e vamos buscar a paz de qualquer maneira -,afirmou o Prefeito enquanto era cumprimentado pela população e posava para fotos.  Diante dos homicídios provocados por traficantes na cidade, o prefeito Alair Corrêa convidou representantes da Justiça, do Ministério Público, o comandante da PM e a Delegada da 126DP para reunião no gabinete onde foram traçadas estratégias para combater o aumento da violência no município.
Exibindo Alair Paz Bx Walmor Freitas (3).jpg

Já o comandante do 25BPM Ten. Cel. Ruy França disse que a movimentação da sociedade na caminhada e os lenços e tolhas brancas nas janelas dos prédios, mostram que o trabalho de enfrentamento da policia em combater a criminalidade está no caminho certo.
- Fico muito feliz em receber o carinho das pessoas. Isso aumenta nossa responsabilidade, mas tenho a certeza que estamos trabalhando para o bem de todos. Essa é a nossa ação para devolver a tranquilidade que Cabo Frio merece -, disse o comandante.
Fotos: Walmor Freitas/W2 Imagens
Postar um comentário