Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quinta-feira, 5 de junho de 2014

ADDP Cabo Frio enfrenta o Flamengo por uma vaga na final do Carioca sub20 de futsal


Exibindo joao tardelli.jpg

A ADDP Cabo Frio tenta, nesta sexta-feira (6), chegar à decisão do Campeonato Carioca sub20 de futsal, promovido pela Federação do Rio, pela primeira vez em sua história. O time recebe o Flamengo no ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, em jogo marcado para as 20h.

É a segunda partida das semifinais do campeonato. No primeiro jogo, realizado na quarta-feira (4), na Gávea, a ADDP Cabo Frio terminou o primeiro tempo em vantagem (1 a 0), mas acabou levando a virada, perdendo para o Flamengo por 5 a 2.


Lucas Tardelli e Matheus Quintanilha fizeram os gols da ADDP Cabo Frio na partida de quarta-feira. Além dele, atuaram o goleiro Marquinhos; Gago, Matheus Leão, Digão, Paulinho, João Tardelli, Caio e Igor Porto. Não foram utilizados o goleiro João Pedro, João Fernando, Tiquinho e Victor Hugo.

Agora, se quiser chegar à decisão, a ADDP Cabo Frio precisa vencer o jogo de sexta no tempo normal, por qualquer placar, para forçar uma prorrogação de 10 minutos, dividida em dois períodos de cinco minutos cada. Se houver a prorrogação, por ter melhor campanha que o adversário, a ADDP Cabo Frio joga pelo empate.

Na outra semifinal, Vasco da Gama e Casa de España/Botafogo empataram em 1 a 1, em jogo disputado em São Januário. A segunda partida ainda não tem data e local definidos – havia, inclusive, a possibilidade de o jogo ser realizado em Cabo Frio. Neste confronto, a Casa de España/Botafogo tem a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação.

Texto: Assessoria de Imprensa da ADDP Cabo Frio
Fotos: Léo Borges
Postar um comentário