Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







terça-feira, 3 de junho de 2014

ADDP Cabo Frio joga contra o Magnólia nesta terça-feira. Na luta pelo bicampeonato, time vai a Petrópolis no encerramento da primeira fase


Exibindo jogo 5 - foto 13.jpg

A ADDP Cabo Frio faz nesta terça-feira (3) seu último jogo pela primeira fase do  Campeonato Carioca Adulto de Futsal. Depois da viagem a Mendes no sábado (31/5) que acabou sendo infrutífera – já que a partida não foi realizada – o atual campeão carioca quer vencer mais uma partida na competição rumo ao bicampeonato. 
O jogo de terça-feira será contra o Magnólia, em Petrópolis, às 20h30. A ADDP Cabo Frio aguarda uma definição oficial da Federação do Rio sobre a partida não realizada no Sul Fluminense. O jogo não foi realizado por uma determinação do prefeito de Mendes, já que na mesma data, havia a semifinal da Copa Rio Sul de Futsal. Caso os pontos da partida sejam atribuídos à ADDP Cabo Frio, o clube terá a chance de terminar a primeira fase com 100% de aproveitamento e com o primeiro lugar – o que dará vantagem nas semifinais.



A delegação da ADDP Cabo Frio tem saída marcada às 15h. Alguns jogadores lesionados devem ser poupados pelo técnico Cupim, que deverá aproveitar alguns jogadores da categoria sub20.

Texto: Assessoria de Imprensa da ADDP Cabo Frio
Fotos: Cristiano Costa/SESI
Postar um comentário