Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quarta-feira, 4 de junho de 2014

ADDP Cabo Frio vence Magnólia pelo Carioca de Futsal. Com três gols do ala Fabrício, time faz 3 a 1 em Petrópolis e termina primeira fase da competição com 100% de aproveitamento


Exibindo foto 3 - fabricio (credito luciano bergamaschi cbfs).jpg

A ADDP Cabo Frio foi a Petrópolis ontem (3) fazer seu último jogo pela primeira fase do Campeonato Carioca Adulto de Futsal. Sob temperatura muito baixa, a ADDP Cabo Frio venceu o Magnólia por 3 a 1 e chegou à quarta vitória em quatro jogos na competição. O ala Fabrício fez os três gols da equipe de Cabo Frio na partida. 
O time termina a primeira fase com 100% de aproveitamento. Venceu Grajaú Country (11 a 0), Vasco (2 a 1), Mendes (WO) e Magnólia (3 a 1). Agora, espera a definição da Federação sobre as semifinais, quando enfrenta Mendes, que ficou com a quarta colocação – Magnólia, Mendes e Grajaú Country terminaram a fase empatados com 3 pontos ganhos, mas pelo goal average (divisão dos gols marcados pelos gols sofridos), critério de desempate utilizado pela Federação, o Magnólia ficou na terceira colocação e enfrenta o Vasco, segundo colocado, na outra semifinal.




Texto: Assessoria de Imprensa da ADDP Cabo Frio
Fotos: Anderson Lopes
Postar um comentário