Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sexta-feira, 27 de junho de 2014

Cabo Frio realiza mais uma edição do Festival do Camarão. Evento acontece de 3 a 6 de julho, na Praia do Siqueira. Serão comercializados 69 diferentes pratos à base de camarão


Exibindo camarao_face01.jpg

Durante quatro dias, a Prefeitura de Cabo Frio, por meio das secretarias municipais de Eventos e de Turismo, realizará mais uma edição de um dos maiores festivais de gastronomia da região: o Festival do Camarão, que este ano entra em sua décima edição.
O evento, realizado no tradicional bairro Praia do Siqueira, terá início às 18h quinta e sexta-feira (03 e 04/07); e ao meio-dia de sábado e domingo, (05 e 06/07).
O camarão cinza, tradicionalmente pescado na lagoa de Cabo Frio é famoso pelo seu sabor e é o principal ingrediente deste festival gastronômico. Criatividade é o que não falta nas iguarias oferecidas, das mais diferentes formas e sabores.Ao todo, serão 35 barracas com opções de apresentar até três pratos diferentes, totalizando 69 alternativas, oferecidas nas mais diferentes formas e sabores que vão dos petiscos como os pastéis, croquetes, risoles, bolinho de aipim, empanados e o tradicional e delicioso alho e óleo, até as receitas mais sofisticadas e criativas, agradando a todos os paladares. Cada prato vai custar R$ 15.
Para animar ainda mais o Festival, além da gastronomia, a estrutura do evento conta também com barracas de doces e exposição de artesanato, além de palcos para shows musicais e estrutura coberta para a área de alimentação com vista para a lagoa e o pôr do sol mais bonito de Cabo Frio. 


Programação de Shows:



03/07 – Quinta-feira
21h– Allan & Alex
22h - Gizelle & Banda

04/07 – Sexta-feira
21h - Wallace & Banda
22h - Gutierrez & Banda

05/07 – Sábado
13h - Banda Armasamba e Banda IBS7
17h – Sax com Kakadio
21h - Banda Oziris
22h - Banda Korda Solta

06/07 – Domingo
13h - Grupo Batuquiano e Jean Bessa & Banda
17h - Sax com Kakadio
21h - Jeró & Banda
22h - Banda Contraste

Texto: Telma Flora | Assessoria de Imprensa da Secretaria de Turismo de Cabo Frio
Postar um comentário