Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







domingo, 22 de junho de 2014

Cabofriense acerta com lateral-esquerdo ex-Macaé. Ernani já está treinando e vai reforçar o time na Série D que começa em 20 de julho

Ernani, reforço da Cabofriense para a Série D (Foto: Andreia Maciel)Ernani, reforço da Cabofriense para a Série D(Foto: Andreia Maciel)

Por Caetano Penna
A diretoria da Cabofriense/RJ está focando suas atenções em reforços para o time na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro que começa no dia 20 de julho. O mais novo jogador é o lateral-esquerdo Ernani que estava no Macaé/RJ e já está treinando com o restante do elenco na cidade de Cabo Frio.
O jogador é da cidade de São João da Barra e já atuou em clubes como Joinville, Vila Nova/GO e teve uma chance no Vasco. Além de Ernani a diretoria do clube já anunciou dez jogadores, Pessanha, Léo Silva, Marcel, Marcelo Régis, Caio Cezar, Nill, Jones, Kaká, Santiago e Rodolpho Fernandes. E mais alguns nomes ainda podem chegar.

O Cabofriense estreia na Série D no dia 20 de julho, em casa, contra o Guarani de Palhoça/SC, pelo Grupo A7 da competição. Também estão na chave o Ituano/SP, o Brasil de Pelotas/RS e o Maringá/PR.
http://www.futnet.com.br/
Postar um comentário