Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







terça-feira, 10 de junho de 2014

Estado, município, União e Justiça darão feriados nos dias de jogos da Copa. Os servidores estaduais terão sete pontos facultativos, parciais ou integrais, durante a Copa e o feriado de Corpus Christi

STEPHANIE TONDO - o dia
Rio - Servidores do Poder Executivo da Prefeitura do Rio e do estado terão folga em dias de jogos da Copa do Mundo. O Tribunal de Justiça do Rio, por sua vez, cancelou o expediente, mas os funcionários terão que compensar as horas não trabalhadas. Por meio de portaria no Diário Oficial, o Ministério do Planejamento informou que os servidores federais devem respeitar o que for determinado pelo poder público local.


No Município do Rio, será feriado nos dias das partidas no Maracanã pelo Mundial durante a semana. Com isso, nos dias 18 e 25 de junho, quando os jogos acontecem às 16h e 17h, respectivamente, o feriado será a partir do meio-dia. Já em 4 de julho, com jogo às 13h, a folga será integral.
Os servidores estaduais terão sete pontos facultativos, parciais ou integrais, durante a Copa e o feriado de Corpus Christi. Nos próximos dias 12, 17, 18, 23 e 25, os funcionários públicos trabalham apenas até meio-dia. E nos dias 20 de junho e 4 de julho, o ponto será facultativo durante todo o dia.
A desembargadora Leila Mariano, presidenta do Tribunal de Justiça do Estado do Rio, decretou que não haverá expediente no órgão nos dias 12, 17, 18, 23 e 25 de junho, mas que essas horas deverão ser compensadas nos dias úteis imediatamente seguintes, à critério da chefia.
Postar um comentário