Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







domingo, 22 de junho de 2014

Fornecimento de água é interrompido na Região dos Lagos. Manutenção em estação de água motivou suspensão no abastecimento. Previsão é que cidades fiquem sem água na terça-feira (24).

Do G1 Região dos Lagos
Na próxima terça-feira (24), o abastecimento de água será interrompido das 8h às 14h nas cidades de Cabo FrioArmação dos BúziosArraial do CaboIguaba Grande e São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A interrupção se faz necessária para realização de manutenção programada no sistema de fornecimento de água na Estação de Tratamento de Água (ETA) Juturnaíba, localizada em São Vicente de Paulo, cidade de Araruama.


Assim que o serviço for concluído, o abastecimento será retomado, mas a normalização se dará de forma gradativa, segundo a assessoria da Prolagos, concessionária responsável pelo abastecimento de água na região.
A Prolagos solicita a compreensão e pede aos moradores das cidades que façam o uso racional da água. O Serviço de Atendimento ao Cliente está à disposição pelos números 0800-7020-195 e (22) 2621-5095.
Postar um comentário