Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sábado, 28 de junho de 2014

Guia da Copa: Guia auxilia profissionais de comunicação


O Guia para jornalistas no Brasil, produzido pela FENAJ em parceria com a Volkswagen, está à disposição dos jornalistas brasileiros e estrangeiros nas 12 cidades-sede da Copa 2014. Em Manaus, houve distribuição do manual nas redações dos jornais A Crítica, Diário do Amazonas, Amazonas em Tempo e Jornal do Commercio. A publicação encontra-se disponível no Centro Aberto de Mídia (CAM) no Centro Cultural dos Povos da Amazônia.

Com versões em português e inglês para os profissionais da comunicação que trabalham na cobertura da Copa do Mundo 2014 o guia traz informações sobre serviços, dicas de atrações culturais e contatos com os veículos de comunicação de massa brasileiros.


"A ideia de produzir o guia foi de facilitar o trabalho de jornalistas e outros profissionais da imprensa com informações precisas", lembrou o jornalista Wilson Reis, presidente do Sindicato no Amazonas. Segundo ele, a iniciativa da FENAJ e da Volkswagen vem sendo bem recebida e elogiada pelos profissionais de imprensa.

Em Manaus a distribuição do guia continua sendo feita no Centro Aberto de Mídia - CAM, localizado no Centro Cultural Povos da Amazônia, zona Sul e na sede do Sindicato, na Praça Santos Dumont, 15 - Centro Histórico.

Postar um comentário