Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







segunda-feira, 16 de junho de 2014

Iate com amigos de Leonardo DiCaprio está ancorado em Cabo Frio. A embarcação deixou Búzios por causa do assédio dos fãs

Por Paulo Roberto Araújo - O Globo

Foto: - Renata Cristiane / Blog RC24h
RIO - O iate que serve de hospedagem para o astro hollywoodiano Leonardo DiCaprio e amigos do ator está fundeado próximo à Ilha do Papagaio, na Praia do Forte, em Cabo Frio. Na manhã desta segunda-feira, 11 pessoas desceram no Cais de Turismo da cidade para conhecer o município na Região dos Lagos. O iate ficará ancorado no local até as 22h desta segunda-feira. A agência de turismo que faz o receptivo do ator informou que a embarcação deixou Búzios por causa do assédio dos fãs. DiCaprio, porém, não está no iate. Há informações não confirmadas de que a cantora Beyoncé está hospedada na embarcação.
A embarcação Topaz chegou na noite da última terça-feira ao Rio. O ator veio ao Brasil para assistir à abertura da Copa do Mundo. No fim de semana, Di Caprio esteve em Búzios. Ele jantou no Cigalon, na Rua das Pedras, e em seguida emendou com uma noite de música eletrônica na Pachá. A boate fica colada ao restaurante, de gastronomia francesa e um dos mais sofisticados da cidade.
Iate onde o ator Leonardo DiCaprio está hospedado, em Cabo Frio - Renata Cristiane / Blog RC24H
Construído sob as ordens do sheik árabe Mansour Bin Al Nahyan, o iate é o quinto maior do mundo, com 147 metros de comprimento e 21 metros de largura. Além dos oito andares, a embarcação — que tem valor estimado em 400 milhões de euros e capacidade para cem pessoas — é equipada com pelo menos três piscinas e dois helipontos, suportando até 12 mil toneladas.
Membro da família real de Abu Dhabi, o sheik dos Emirados Árabes Unidos é um dos principais investidores financeiros do tradicional time inglês Manchester City. Em 2008, o bilionário pagou a bagatela de 32,5 milhões de libras para tirar o jogador Robinho do Real Madrid. No ano seguinte, tentou negociações com Ronaldinho Gaúcho e Kaká e conquistou nomes como Tevez, Adebayor e Kolo Touré. De acordo com jornalistas ingleses, ao todo, foram desembolsados 195 milhões de libras na contratação de reforços para o time da Inglaterra.

Postar um comentário