Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







segunda-feira, 16 de junho de 2014

Jogadores da Cabofriense ganham folga e se reapresentam nesta segunda-feira


Caio Cezar, novo reforço da Cabofriense (Foto: Andreia Maciel/Divulgação)Cabofriense se reapresenta na segunda (Foto: Andreia Maciel/Divulgação)

Por Rio de Janeiro
Elenco treinou na manhã deste sábado e foi liberado para curtir o final de semana
A segunda semana de treinos da Cabofriense para a Série D do Brasileirão chegou ao fim. Os jogadores treinaram pela manhã neste sábado, no Correão, em Cabo Frio, e foram liberados pela diretoria para curtir o final de semana. Dando sequência à preparação, o elenco se apresenta na segunda-feira de manhã, para treinar em dois períodos.
Ao todo, 17 remanescentes do Campeonato Carioca se reapresentaram. Além disso, a diretoria já anunciou cinco reforços: Léo Silva, Marcel e Marcelo Régis , Nill e Caio Cezar foram contratados. A expectativa é de mais atletas sejam apresentados nesta segunda-feira.
No Grupo A7 da Série D do Brasileirão, a Cabofriense terá pela frente na primeira fase da competição o Maringá, Brasil de Pelotas, Ituano - atual campeão paulista - e Guarani de Palhoça, primeiro adversário do time no campeonato, que começa no dia 20 de julho. Somente nos confrontos inicias, o Tricolor Praiano irá percorrer mais de 10 mil quilômetros.
Postar um comentário