Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







domingo, 29 de junho de 2014

Macaé terá mais uma edição da feira de adoção de cães e gatos. Evento será neste domingo, das 9h às 14h, na Praça Washington Luiz. Serão expostos cães e gatos, adultos e filhotes.

Do G1 Região dos Lagos
Pipa foi adotada em Macaé (Foto: Júnior Costa/G1)Pipa foi adotada recentemente em uma das feiras de adoção em Macaé (Foto: Júnior Costa/G1)












A Associação Macaé Amiga dos Animais realiza neste domingo (29) mais uma feira de adoção de cães e gatos, desta vez na Praça Washington Luiz, de 9h às 14h. A data, que seria no sábado, sofreu alteração devido ao jogo entre Brasil e Chile, no sábado (28), às 13h, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.


De acordo com informações da organização do evento, serão expostos cães e gatos, filhotes e adultos. Antes de serem levados para adoção, os animais passaram pela avaliação clínica de médico veterinário e receberam vermífugo. A maioria dos animais adultos foram vacinados e castrados.
O objetivo da feira é encontrar um novo lar para os animais abandonados. É preciso ter mais de 18 anos para adotar um animal, passar por um processo seletivo e uma entrevista, apresentar CPF e RG, comprovante de residência e assinar o termo de adoção, comprometendo-se a cuidar do animal e a fornecer tudo o que ele precisar.
Para mais informações os interessados podem entrar em contato com Eliane Petrelli através do telefone (22) 99739-1419. 
Postar um comentário