Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sábado, 21 de junho de 2014

Mãe de Dado Dolabella, Pepita Rodriguez tem casa assaltada em Búzios


A casa alugada pela mãe de Dado dolabella, Pepita Rodriguez, em Búzios, na Costa Verde do Rio de Janeiro, foi assaltada

A casa da atriz Pepita Rodriguez, mãe do ator Dado Dolabella, na Praia de Geribá, em Búzios, na região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi roubada na madrugada de quinta-feira (19). Segundo o colunista Leo Dias, o imóvel alugado pela atriz para o feriado de Corpus Christi foi invado por bandidos que levaram celulares, computador, um amplificador e até um automóvel. Eles também levaram a chave de um outro carro, mas o veículo não foi furtado.
De acordo com a publicação, Pepita alugou a mansão para um grupo de 20 amigos, incluindo seis crianças. Todos só perceberam o furto ao acordarem, na manhã de ontem. Um delegado amigo de Pepita já teria ido ao local, e as câmeras de vigilância no entorno serão analisadas para tentar capturar os assaltantes.


Dias difíceis
A família de Pepita parece não andar em uma maré de sorte. Recentemente, o filho Dado Dolabella foi demitido da TV Recordapós ter sido acusado de agredir um produtor de elenco, e foi condenado a 2 meses e 15 dias de prisão por crime de dano e injúria contra a ex-mulher, Viviane Sarahyba.
Segundo o advogado da publicitária, Marcos Crissiuma, Dado foi condenado pelos crimes no 3º Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Rio de Janeiro. A decisão foi publicada na última segunda-feira (16).
"Consideramos uma vitória, pois dessa vez se confirmou judicialmente que Viviane sempre teve razão", afirmou o advogado ao Purepeople.
Como em casos de violência doméstica não existe pena alternativa, o ator cumprirá condenação Sursis, um cumprimento da sentença mediante condições impostas pelo juiz.
"No caso de Dado, a sentença é como um regime semi-aberto. A ordem da lei Maria da Pena, na qual o processo é julgado, diz que ele poderá ser proibido de sair do Rio de Janeiro, sair aos finais de semana sem justificativa, terá que comparecer mensalmente na Justiça para confirmar o seu endereço e participar de grupos de reflexão à agressão a mulheres. Se descumprir alguma coisa, vai preso", explica o advogado.
Procurado pelo Purepeople, Dado disse desconhecer a sentença. "Preciso ver com o meu advogado", despistou o ator, que ainda não foi notificado oficialmente da sentença.
http://www.purepeople.com.br/
Postar um comentário