Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quarta-feira, 25 de junho de 2014

Meninos de 11 e 13 anos são baleados e um morre em Cabo Frio. Eles brincavam na rua quando carro passou com pessoas atirando. PM informou que não havia confronto entre bandidos na hora do crime.

Do G1 Região dos Lagos
Lucas morreu baleado em Cabo Frio (Foto: Blog Repórter Eduander Silva)Lucas morreu baleado em Cabo Frio
(Foto: Blog Repórter Eduander Silva)
Dois meninos, de 11 e 13 anos, foram baleados e um deles morreu na noite de terça-feira (24) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Militar, os dois estavam brincando na Rua Natal, no bairro Monte Alegre, quando um carro branco passou com pessoas atirando.
Um dos tiros pegou na orelha do menino de 11 anos e o outro atingiu o abdômen do adolescente Lucas Oliveira Silva Moreira, de 13 anos. Os dois foram socorridos para o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança. O menino de 11 anos que levou o tiro na orelha teve o estado de saúde controlado e está fora de perigo. Já Lucas chegou  a ser transferido para o Hospital São José Operário, no bairro São Cristóvão, mas não resistiu após passar por uma cirurgia no abdômen.
"Não havia nenhum confronto entre criminosos no momento em que o crime aconteceu. Também não temos nenhuma informação de parentes das crianças ligados a qualquer tipo de problema. Estamos com o patrulhamento reforçado no bairro para tentar localizar os atiradores e saber a motivação do crime", disse o comandante do 25º BPM, tenente-coronel Ruy França, lembrando que há seis dias não era registrado nenhum homicídio na região.


O corpo de Lucas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e será velado nesta quarta-feira (25) na igreja Maranata, próximo à rodoviária da cidade. Ainda não há informações sobre o enterro.
Postar um comentário