Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







domingo, 29 de junho de 2014

Pescadores de Rio das Ostras terão registro profissional renovado. Trabalhadores da pesca devem se cadastrar na segunda-feira, às 10h. Profissionais receberão orientações sobre linhas de crédito.

Do G1 Região dos Lagos
Pescadores de Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio, serão cadastrados nesta segunda-feira (30) a partir das 10h, no Posto de Saúde de Boca da Barra, em um trabalho realizado em parceria entre a Prefeitura e o Ministério da Pesca. Os trabalhadores terão ainda o direito a renovação da carteira profissional de pesca, o Registro Geral de Pescadores (RGP) e serão orientados sobre as linhas de crédito disponíveis para o setor.



A Secretaria de Saúde também estará comemorando na data o primeiro aniversário do Programa Saúde do Pescador, que atualmente oferece a cerca de 60 pescadores atendimento médico, de clínica geral, nutricionista, pediatria e fisioterapia, além de atendimento odontológico. O posto conta com um horário diferenciado, no final da tarde, para que os pescadores possam ser beneficiados, considerando que eles saem muito cedo para pescar. A cerimônia acontecerá às 16h. 
Postar um comentário