Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quarta-feira, 18 de junho de 2014

Prefeito Alair Corrêa anuncia mais de R$ 150 milhões em obras no Grande Jardim Esperança e abre a Feira Forte. “A Feira Forte é um grande evento e também fortalece o turismo”, diz o prefeito.


Exibindo DSC_0052.JPG

Cabo Frio/RJ – Ao abrir oficialmente a 11ª edição da Feira Forte o prefeito  Alair Corrêa voltou a afirmar que o desenvolvimento de Cabo Frio está focado nas melhorias de infra estrutura dos bairros que a cada dia recebe mais moradores. 

- A Prefeitura já cumpriu a primeira etapa de ajustes das finanças do município, conseguiu reduzir a folha de pagamento dentro do que determina a Lei (54%) e agora começa a segunda etapa das obras da cidade -, disse o prefeito que ressaltou a importância da Feria Forte como gerador de empregos e oportunidade de negócios além de ser um novo ponto de atração turística, já que a Feira se tornou evento fixo no calendário da cidade.

Para o prefeito a aposta feita há onze anos em ajudar a erguer a primeira edição da Feira Forte mostra que a cidade tem grande vocação para eventos de negócios. No discurso, Alair anunciou que o próprio espaço da antiga Sendas será transformado em Centro de Convenções para abrigar a própria Feira que ocupa o espaço pela segunda vez.

-Teremos em breve este espaço como um Centro de Convenções para gerar turismo de negócios, isso permite atrair turismo e gerar mais empregos -, disse. 

Sobre o desenvolvimento dos bairros Alair Corrêa adiantou que a prefeitura vai investir mais de R$ 150 milhões em urbanização de ruas, construção de calçadas, iluminação pública e saneamento, construção de escolas e creches. Os bairros beneficiados são o Grande Jardim Esperança e Tamoios. 

- Será a grande transformação destes locais que vão mudar e melhorar a qualidade de vida dos moradores -, disse o prefeito. As obras começam dentro de 60 dias na medida em que as licitações apontem a s empresas vencedoras. 
Exibindo DSC_0047.JPG

Fotos: Horácio CF Zone
Legenda – prefeito Alair Corrêa abre oficialmente a 11ª edição da Feira Forte
Postar um comentário