Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sábado, 14 de junho de 2014

Prefeito Alair Corrêa recebe Romário que reforça sua paixão por Cabo Frio. Ex-jogador campeão do mundo elogia a cidade e confirma esforço como parlamentar para ajudar Cabo Frio


Exibindo 107 Romário Alair CF Ft Walmor Freitas.jpg

Cabo Frio /RJ – Muito antes de se tornar referência mundial como jogador de futebol, Romário já havia escolhido a cidade de Cabo Frio como para descansar e aproveitar as belezas naturais.   O carinho com a cidade foi confirmado pelo ex-craque durante encontro com o prefeito Alair Corrêa no gabinete e em seguida no auditório com mais de 70 pessoas.
- Sempre venho a Cabo Frio e a população pode contar comigo como cidadão e como político em Brasília -, disse Romário sendo aplaudido.


Durante quase uma hora o atual Deputado Federal (PSB) disse que vai prosseguir com a carreira política e é pré-candidato a Senador pelo Rio de Janeiro.
Para o prefeito Alair Corrêa é uma honra uma cidade ter um cidadão como Romário como um grande amigo mesmo antes de ser celebridade mundial.
- Romário visita Cabo Frio há muitos anos e continuou mesmo depois de ser reconhecido pelo excelente jogador de futebol pelo mundo todo. É muito bom ter um amigo e um excelente deputado cujo trabalho é reconhecido pela população brasileira como a imprensa tem divulgado -, disse o prefeito.
Participaram do encontro o também deputado federal Dr. Paulo Cesar (PR) e os vereadores Thiago Gosta (PSB) e Achilles Barreto (PSB).
Copa do Mundo
O ex-jogador Romário voltou a criticar a organização da Copa do Mundo, o nível técnico do futebol apresentado pela seleção brasileira no jogo de estreia quando venceu a Croácia (3x1), mas disse que, como brasileiro, está ansioso pelas próximas seis vitórias para que o Brasil conquiste o tão sonhado Hexa.
- Pelo futebol que o Brasil vem apresentando poderia ter até apresentando um futebol melhor mas em Copa do Mundo a gente não pode esperar espetáculo. A gente tem que esperar resultado. E o resultado como início, como estreia, principalmente pela situação atual foi positivo e a gente espera que o Brasil melhore tecnicamente e mostre um futebol melhor -, disse Romário durante visita ao prefeito Alair Corrêa já que o agora Deputado sempre opta por descansar em Cabo Frio onde tem inclusive uma praça com seu nome. Romário não quis comentar sobre o pênalti em Fred.  
Postar um comentário