Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







domingo, 29 de junho de 2014

Torcedor quebra TV ao se empolgar durante cobranças de pênaltis no jogo da seleção brasileira e vídeo bomba no Facebook

É comum as pessoas se exaltarem quando se sentem pressionadas ou animadas com algum acontecimento importante, mas um caso em particular foi um pouco além da conta, depois de um acidente que acabou provocando a quebra de uma TV.
Um vídeo de um torcedor da seleção brasileira passando dos limites ao comemorar a vitória no jogo das oitavas de final da Copa do Mundo contra o Chile vem repercutindo no Facebook
Nele um homem é filmado enquanto aguarda a cobrança de pênaltis, torcendo para que o Brasil consiga se sair bem e classificado da partida.
Após o erro na cobrança da equipe chilena, o homem se empolga e, ao ver o jogador Alexis Sánchez focalizado, que errou a cobrança, solta um tapa forte na tela da tv e acaba a quebrando. Assim ele ficou sem o equipamento e não conseguiu acompanhar o restante das cobranças nas penalidades – pelo menos naquele televisor.
Homem quebra TV
Homem quebrou tv durante penalidades em jogo da seleção brasileira contra a chilena
O vídeo foi publicado no Facebook e vem fazendo enorme sucesso na rede social.
Confira abaixo:
Esse exemplo pode ser importante para prevenir os mais exaltados nos próximos jogos da Copa do Mundo. Então, se você fica nervoso além da conta, é melhor assistir ao jogo com certa distância da TV de sua casa!
http://www.gadoo.com.br/
Postar um comentário