Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sexta-feira, 25 de julho de 2014

1ª Exposição de Veículos Antigos acontece neste domingo, 27, em Arraial do Cabo. São esperados mais de 100 exemplares dos Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais


Exibindo Exposição de veículos antigos.jpg

Os clássicos veículos antigos vão encantar a população cabista e visitantes neste fim de semana. A 1ª Exposição de Veículos Antigos acontece neste domingo, 27, próximo a Praça Victorino Carriço, em frente ao Estádio Barcelão, a partir das 8h. O evento é uma realização da AVA – Amantes de Veículos Antigos de Arraial do Cabo e tem o apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo.
De acordo com um dos organizadores da Exposição, Junior Passaline, são esperados mais de 100 veiculos antigos dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. O evento terá os atrativos da tenda de miniaturas, bolsa de negócios de veículos, mercado de trocas, mercado de pulgas (peças usadas) e a presença de bicicletas antigas. Os automóveis que se destacarem receberão brindes e troféus.


Segundo o regulamento, para realizar a inscrição o automóvel deverá ter mais 25 anos de fabricação e a taxa cobrada será 5 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para a APAE de Arraial do Cabo. Os 100 primeiros inscritos receberão kit informativo, camisa e certificado de participação.
Já confirmarão presença a AFUVA- Fuscamania de Cabo Frio, ASA de Saquarema, Clube Veículos Antigos de Praia Seca e KM Rodados de Rio das Ostras.
A estrutura conta com 4 banheiros químicos, 4 tendas, 4 barracas e 1 backdrop. A 1ª Exposição de Veículos Antigos acontece até as 17h. A entrada é franca.
Postar um comentário