Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sexta-feira, 11 de julho de 2014

ADDP Cabo Frio enfrenta o Vasco na final do Carioca sub20 de futsal. Time cabofriense joga em casa por um empate para chegar ao título inédito. Partida acontece na manhã deste sábado


Exibindo ADDP 7 x 3 Vasco - Crédito - LÉO BORGES (1).jpg

Depois do bicampeonato carioca adulto, conquistado na quarta-feira (9/7), a ADDP Cabo Frio tenta, neste sábado (12/7), conquistar o título do Campeonato Carioca sub20 de futsal pela primeira vez em sua história. O time recebe o Vasco da Gama no ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, em jogo marcado para as 11h.

É a segunda partida das finais do campeonato. No primeiro jogo, realizado no sábado passado (5/7), em São Januário, a ADDP Cabo Frio venceu o Vasco da Gama, de virada, por 3 a 1, com gols de João Tardelli (2) e Lucas Tardelli, depois que o Vasco, já no segundo tempo, abriu o placar com Buchecha.


Para ficar com o título, a ADDP Cabo Frio precisa de pelo menos um empate no tempo normal. O Vasco joga por uma vitória para forçar uma prorrogação de 10 minutos. Se houver a prorrogação, por ter melhor campanha que o adversário, a ADDP Cabo Frio joga pelo empate.

A equipe cabofriense está confiante em fazer mais uma boa atuação, mesmo sabendo que terá pela frente um adversário forte, que terá alguns reforços em relação ao primeiro jogo.

Texto: Assessoria de Imprensa da ADDP Cabo Frio
Fotos: Léo Borges
Postar um comentário