Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







segunda-feira, 7 de julho de 2014

Bombeiros interrompem buscas por estrangeiro sumido no mar do RJ. Richard Fu, de 20 anos, se afogou no dia 21 de junho em Arraial do Cabo. Buscas se deram no dobro do período obrigatório.


Do G1 Região dos Lagos
Após 14 dias de trabalho, o Corpo de Bombeiros interrompeu neste fim de semana as buscas pelo universitário Richard Fu, de 20 anos. Ele desapareceu no dia 21 de junho após se afogar no mar da Praia Grande, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio. As buscas se deram no dobro do período obrigatório, que é de sete dias, e mesmo assim não tiveram sucesso.


A equipe de resgate contava com 15 militares, sendo dois mergulhadores, equipados com duas motos aquáticas e uma lancha. Com o fim das buscas os Bombeiros ficarão atentos a chamadas que possam resultar na localização do corpo.Richard Fu é natural de Taiwan, estudava nos Estados Unidos e fazia um intercâmbio universitário no Brasil, na Universidade Federal de Viçosa, em Minas Gerais. Ele e mais duas amigas norte-americanas, ambas com 22 anos, se afogaram na Praia Grande mas as duas foram resgatadas por salva-vidas que estavam no local. Ao voltarem para resgatar Richard, eles não conseguiram mais localizá-lo.
Postar um comentário