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segunda-feira, 21 de julho de 2014

Cabo Frio recebe curso de atendimento ao cliente. Capacitação acontece neste terça-feira, no auditório da Associação Comercial

Amanhã, dia 22, às 19 horas, o auditório da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio estará sediando o curso “Excelência no Atendimento ao Cliente”. Desenvolvido pela + Mais Cursos Rápidos, o evento vai oferecer capacitação aos funcionários, gerentes e demais cargos de liderança das empresas da região com o objetivo e melhorar o relacionamento com o cliente, que a cada dia está mais exigente.
- Através do site da Acia estamos sempre recebendo reclamação de clientes com relação ao atendimento nas empresas de Cabo Frio. As queixas mais comum são com relação à falta de atenção com o cliente, que acaba sentindo-se frustrado por não ter sido atendido da forma que gostaria. E a gente sabe que a propaganda de um cliente insatisfeito tem muito mais peso do que a propaganda de um cliente satisfeito. Por isso investir em capacitação é tão importante – comentou o vice-presidente da Acia, Eduardo Rosa de Andrade, lembrando que desde que a atual diretoria assumiu a Associação Comercial, em abril do ano passado, vem incentivando a realização de vários cursos de capacitação, como este que acontecerá no próximo dia 22.


Levantamento realizado pela + Mais Cursos Rápidos revela que o treinamento de funcionários garante faturamento 80% maior para empresas. Por isso, depois do sucesso da palestra “A importância da excelência no atendimento ao cliente para o sucesso do seu negócio”, realizada no mês passado, a empresa decidiu realizar mais uma capacitação na área de atendimento ao cliente.
A ideia foi trazida de São Paulo e, segundo Brunna, chegou à Região dos Lagos para mudar o atendimento ao cliente realizado em Cabo Frio. O treinamento será realizado pela psicóloga, RH e Coach Corporativa Renata Rampini, e terá três horas de duração, com atividades práticas e altamente eficazes, que vão preparar os participantes para vender a imagem da empresa em diversas situações, ensinando-os a fidelizar clientes e ampliar os lucros da empresa.
- Os clientes e turistas de Cabo Frio e da Região dos Lagos no geral têm milhares de reclamações sobre o péssimo atendimento ao cliente que recebem dos funcionários locais. Este treinamento tem a finalidade de mudar radicalmente esta imagem empresarial da nossa região transformando o atendimento em excelente e, assim, promovendo ao topo as empresas que realmente querem crescer e se destacar, e que irão participar deste treinamento – explicou Brunna Bravo, da + Cursos Rápidos, lembrando que empresas associadas à Acia Cabo Frio terão descontos diferenciados no valor do treinamento.
O auditório da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio fica na Rua Bento José Ribeiro, nº18, 4º andar, no Centro de Cabo Frio. Inscrições e informações pelo email cursos.mais@yahoo.com.br ou pelo telefone (22) 98137-5912.


Att,

Cristiane Zotich | Assessora de Imprensa
(22) 7814-2261
88*24936
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