Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quinta-feira, 3 de julho de 2014

Cabofriense vence o Friburguense em jogo-treino no Correão, em Cabo Frio.. Volante Jardel marca no primeiro tempo e garante o triunfo do Tricolor Praiano

Por Rio de Janeiro

Cabofriense vence o Friburguense em jogo-treino (Foto: Andreia Maciel/Divulgação)Cabofriense vence o Friburguense em jogo-treino (Foto: Andreia Maciel/Divulgação)

Pensando na disputa da Série D do Brasileirão, a Cabofriense recebeu o Friburguense, que se prepara para a Copa Rio, no Correão, em Cabo Frio, para um jogo-treino. Fazendo valer o fator casa, o Tricolor Praiano soube administrar a partida e venceu por 1 a 0. Jardel, no primeiro tempo, após um chute de fora da área, estufou as redes do Frizão e garantiu o triunfo.
Ao todo, a diretoria do clube já anunciou 11 reforços para a disputa da Série D do Brasileirão. São eles: Ernani, Pessanha, Léo Silva, Marcel, Marcelo Régis, Caio Cezar, Nill, Jones, Sassá, Kaká e Santiago.
A diretoria da Cabofriense está programando mais amistosos antes da estreia na Série D, no dia 20 de julho, contra o Guarani de Palhoça, no Estádio Alair Correa, e estará divulgando oficialmente o elenco tricolor para o restante da temporada ainda esta semana.
Em contrapartida, o Friburguense segue se preparando para a disputa da Copa Rio, que começa em agosto. A competição terá o mesmo formato do ano passado e garante ao vencedor a escolha por uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileirão.
Postar um comentário