Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sexta-feira, 18 de julho de 2014

Campus IFRJ Arraial do Cabo abre inscrições para o curso Técnico em Serviços Públicos.Candidatos podem se inscrever até dia 31 de julho

O Campus IFRJ Arraial do Cabo ingressou na rede E-Tech e oferece 30 vagas para o curso de Técnico em Serviços Públicos, modalidade EaD (estudo a distância), no qual o município cabista é Pólo do Núcleo EaD do Campus Pinheiral. As inscrições podem ser realizadas presencialmente até o dia 18 de julho, no Pólo ou até dia 31 de julho por Sedex.


O Curso Técnico  em  Serviços  Públicos  pertence  ao Eixo  Gestão  e Negócios  e  tem  como  objetivo  formar  profissionais  de  nível  médio para  o  desenvolvimento  de atividades  envolvendo  a  execução  de  trabalho relacionado à  rotina  administrativa,  supervisão, organização,  administração  com  aplicação  da legislação  de  pessoal,  material,  bem  como,  de atendimento  ao  público.  Executa as operações decorrentes de programas e projetos de políticas públicas e funções de apoio administrativo. Auxilia no controle dos procedimentos organizacionais e na gestão dos recursos humanos e materiais. Utiliza ferramentas de informática básica como suporte às operações. 
Para efetuar a sua inscrição, o candidato deverá imprimir e preencher o Formulário de Inscrição que se encontra disponível no sítio do IFRJ, www.ifrj.edu.br, na seção de Concurso para o Ensino a Distância. Também uma fotocópia de documento oficial com foto e do Cadastro de Pessoa Física (CPF) devem ser anexadas.

Postar um comentário