Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







segunda-feira, 7 de julho de 2014

Carioca Adulto de Futsal: ADDP Cabo Frio encara o Vasco na primeira partida da decisão. Em sua sexta decisão consecutiva em 16 meses, ADDP Cabo Frio vai a São Januário na luta pelo bicampeonato carioca


Exibindo fabricio.jpg
A ADDP Cabo Frio enfrenta o Vasco da Gama, em São Januário, nesta segunda-feira (7), pela primeira partida da decisão do Campeonato Carioca Adulto de Futsal. O jogo está marcado para as 20h. 
O time comandado pelo técnico Cupim tenta manter o ótimo retrospecto que vem desde a temporada passada. Campeão carioca em 2013 com apenas uma derrota em 10 jogos, o time tenta o bicampeonato. Na atual competição, o time venceu os seis jogos que disputou. No jogo da fase de classificação, disputado em Cabo Frio, a ADDP venceu o Vasco por 2 a 1. 
Para o jogo desta segunda-feira, o técnico Cupim não poderá contar com o pivô Wilson, que ainda se recupera de uma lesão na panturrilha. Além dele, o único desfalque é o do também pivô Dawisson, que se lesionou na Taça Brasil e só deve retornar no final do ano.


Treinando forte para a estreia da Liga Nacional de Futsal, na semana que vem, diante do Green Team/SESI, no dia 15, em Taguatinga (DF), a ADDP Cabo Frio quer conquistar o bicampeonato carioca para ampliar o seu cartel de conquistas.

No ano passado, a ADDP Cabo Frio foi campeã carioca e estadual e vice-campeã da Liga Sudeste. Este ano, o time já conquistou os títulos dos Jogos Abertos do Interior (representando a cidade de Cabo Frio) e a Taça Brasil de Clubes – 2ª Divisão.

Além disso, o time mantém uma invencibilidade que já dura 10 meses. A última derrota foi para a AABB/Mapfre, na segunda rodada da Liga Sudeste, em agosto do ano passado. De lá pra cá, foram 24 vitórias consecutivas em quatro competições diferentes (uma na Liga Sudeste, 14 no Campeonato Estadual do ano passado, três pelos Jogos Abertos do Interior e seis pelo Campeonato Carioca de 2014).

A marca de 24 vitórias consecutivas também se repete se forem consideradas apenas as competições promovidas pela Federação de Futsal do Rio. A última vez que o time não venceu por um torneio estadual foi na última rodada da primeira fase do Carioca de 2013, quando foi derrotado pelo Teresópolis/Comary por 5 a 1, em 7 de junho do ano passado. De lá pra cá, foram quatro vitórias no Carioca de 2013, 14 vitórias no Estadual de 2013 e cinco vitórias no Carioca deste ano.

Texto: Assessoria de Imprensa da ADDP Cabo Frio
Fotos: Cristiano Costa/SESI DF
Postar um comentário