Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sábado, 19 de julho de 2014

Clube do Poeta chega à 10ª edição neste sábado em Cabo Frio. No evento, artistas se apresentam voluntariamente após tocarem um sino. Evento é gratuito e será na Passagem a partir das 20h.

Do G1 Região dos Lagos
Clube do Poeta volta a se reunir nesta terça (10) em Cabo Frio, RJ (Foto: Divulgação)Clube do Poeta volta a se reunir neste sábado (18) em Cabo Frio, RJ (Foto: Divulgação)
O Clube do Poeta chega à décima edição neste sábado (18) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O evento no Largo São Benedito, na Passagem, é aberto ao público e está marcado para começar às 20h. Nesta edição será feita uma homenagem à Cazuza. Entre os convidados estão os poetas Diego Sá e Rodrigo López.


Durante o evento, que é bimestral, os artistas se apresentam voluntariamente após tocarem um sino. Diversas modalidades artísticas se revezam enquanto o público estiver no local.
"Com o microfone aberto, o encontro acontece do público para o público e quem se sentir a vontade basta tocar o sino e apresentar sua arte, seja poesia, música, teatro e afins", conta o produtor cultural Felipe Henriques.
O idealizador do projeto, o poeta Paulo da Silveia, que morreu no ano passado, será mais uma vez lembrado no encontro.
"O objetivo é que todos os artistas possam se apresentar espontaneamente de maneira leve e descontraída", completa o ator Fábio de Freitas, um dos organizadores do evento. 
Serviço
Clube do Poeta
Sábado, 18/07/2014 às 20h
Largo São Benedito, Passagem - Cabo Frio / RJ
Postar um comentário