Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sexta-feira, 11 de julho de 2014

Com apoio da Prefeitura, "Arraiá dos Iguais" será realizado na Passagem. Realizada pela ONG Grupo Iguais, sétima edição festa junina está marcada para o dia 19 de julho


Exibindo ArraiaDosIguais_2014.jpg

Com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio e da Companhia de Serviços Públicos de Cabo Frio (COMSERCAF), acontece dia 19 de julho, sábado, a sétima edição do “Arraiá dos Iguais”. Promovido pela pela ONG Grupo Iguais, que luta pela inclusão social do Movimento LGBT, o evento tem por objetivo dar visibilidade à causa e diminuir o preconceito da sociedade em relação à diversidade sexual. 

O “Arraiá” é aberto ao público em geral e, segundo os organizadores, deve receber cerca de 1.500 pessoas, contando com as tradicionais barracas de comidas típicas, pescaria, touro mecânico, quadrilha, sorteio de brindes, músicas típicas e muita música eletrônica acompanhada de diversos shows com drag queens e apresentação de DJs.



O “Arraiá dos Iguais” neste ano acontece em novo endereço: na Avenida do Contorno nº 69, no bairro da Passagem. Os portões serão abertos a partir das 18h. O acesso ao evento custa R$ 5 + 1 kg de alimento não-perecível. Todo o dinheiro e os alimentos arrecadados serão destinados a alguma instituição filantrópica do município. Além disto, duas instituições assistenciais que prestam auxílio aos portadores do vírus HIV e do câncer de mama, o Lar Esperança e as Amigas da Mama, respectivamente, estarão no local arrecadando donativos. 

O credenciamento de imprensa será feito pela assessoria do Grupo Iguais, no dia e no local do evento. Segundo a ONG, um assessor de comunicação social estará à disposição dos jornalistas para efetuar o credenciamento. 

Texto: da Redação
Fotos: Divulgação/Grupo Iguais
Postar um comentário